sábado, 23 de julho de 2011


Showwwwwww ( Demais)

De hoje em diante
Vou modificar o meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela
Quando a gente ama e tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim
Não vai ser fácil eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu bem
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém

Saudades Xandynho


Outro dia estavas conosco.
Menino sorridente,cheio de sonhos ea realizar
Historias para viver... 
E num instante,voce se foi...
Ainda que a razão me alerte,meu coração não quer crer
Por que?
Uma pergunta sem resposta...
Uma dor sem descanso...
Vc se foi sem despedida,sem querer ir,sem razão
Angustia,revolta,profunda tristeza que me envolve.
Por vezes pronuncio seu nome,sem reparar na sua ausencia.pois esta s presente em mim...
Gotas quentes rolam dos meus olhos,as vezes sem controle nem sei o que pensar.
Só sei que não merecias...nós não mereciamos ficar sem você assim
Tão cedo...
A sua visão imóvel,dói muito ainda,sem aceitar busco uma forma de obter resposta.
Não vou desistir um dia as terei.
Que Deus lhe permita estar em PAZ...

SAUDADES MEU IRMÃO.

Meu jeito de amar



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigo verdadeiro

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado...
Um simples amigo se identifica quando ele te liga. Um amigo verdadeiro não precisa se identificar, pois vocês conhecem suas vozes.
Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida. Um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?"
Um simples amigo acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes. Um amigo verdadeiro diz: "Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos. Saia deste marasmo e faça algo sobre isto."
Um simples amigo nunca o(a) viu chorar. Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.
Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais. Um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda.
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa. Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.
Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. Um verdadeiro amigo te pergunta porque demorou tanto para ligar.
Um simples amigo procura conversar com você sobre teus problemas. Um verdadeiro amigo procura ajudá-lo a resolver teus problemas.
Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas. Um verdadeiro amigo poderia conhecer até te chantagear com tudo que ele sabe.
Um simples amigo, quando o visita age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.
Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão. Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência.
Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Procura-se uma alma de criança

Procura-se uma alma de criança que foi vista, pela última vez, dentro de nós mesmos, há muitos anos...
Ela pulava, ria e ficava feliz com seus brinquedos velhos...
Exultava quando ganhava brinquedos novos, dando vida a latinhas, barbantes, tampinhas de refrigerantes, bonecas, soldadinhos de chumbo e figurinhas...
Batia palmas quando ia ao circo, quando ouvia músicas de roda, quando seus pais compravam sorvete: "chikabon, tombon, eskibon"... tudo danado de bom!

Ela se emocionava ao ouvir histórias contadas pela mãe ou quando lia aqueles livrinhos de pano que a madrinha lhe dava quando ia visitá-la...

Chorava quando arranhavam seus brinquedos, aquele aparelho de chá cheio de xícaras com que servia as bonecas ou os carrinhos de guindaste, tratores e furgões.

Fazia beiço quando a professora a colocava de castigo, mas era feliz com seus amigos, sua pureza, sua inocência, sua esperança, sua enorme vontade de ser uma grande figura humana, que não somente sonhasse, mas que realizasse coisas importantes em um futuro que lhe parecia ainda tão longínquo.

Onde ela está? Para que lado ela foi?

Quem a vir, que venha nos falar...
Ainda é tempo de fazermos com que ela reviva, retomando um pouco da alegria da nossa infância e deixando a alma dar gargalhadas, pois, afinal, "ainda que as uvas se transformem em passas, o coração é sempre uma criança disposta a pular corda".

Para não deixar morrer a criança que todos temos dentro de nós...
deixe-a sair, brincar e sonhar...

Uma das poucas coisas que ainda podemos fazer sem ter de pagar impostos!

O tempo é muito lento para quem espera.
Muito longo para quem sofre.
Muito rápido para quem aproveita.
Mas para quem é criança o tempo não existe.

Autor Desconhecido

Momento Dificil

Há momentos em nossas vidas em que o mundo parece estar parado... Tudo parece estar distante de nós ... Ou quem sabe, nós parecemos estar distantes de tudo momentos onde nos sentimos vazio mesmo estando rodeado de pessoas momentos onde nada parece ser tão importante tudo parece ter pedido o seu sentido.

As coisas parecem estar todas foras do lugar no peito uma dor , um aperto uma aflição sem um por quê aparente bate uma forte vontade de sumirmos uma falta de um algo que nem mesmo sabemos o que é!

Um desejo muito forte de nos refugiar e nos reservar em um lugar isolado , distante bem distante! Um desejo de se calar...Uma vontade involuntária de chorar... De gritar...Neste momento os desesperos nos sobrevém com muita intensidade, e parece ser mais forte que nós mesmos!!!

Nossas forças se esgotam , diante da força de nossas fraquezas! É difícil , muito difícil permanecer inabalável diante das circunstâncias adversas... Nessas horas precisamos de uma palavra de conforto , mas tudo parece ser muito complexo...Ninguém encontramos...Pensamos estar a sós ... Chegamos a pensar até que Deus está insensível aos nossos pedidos ... As dificuldades parecem ser gigantes poderosos , indestrutíveis o nosso sorriso se esconde , Perde seu brilho natural...

E esses nossos olhos confinantes ... Nos entregam , demonstrando escancaradamente o que estamos passando ... Hum... Esses nossos olhos !!! Reveladores eles não mentem . Mesmo que de nossos lábios saiam palavras contraditórias , as nossas realidades esses nossos olhos , nos entregam ... Não nos deixam mentir!!!

Depois dos nossos olhos reveladores ... Vem o outro nosso grande revelador de segredos o silêncio ...Esse que é capaz de nos falar intimamente ! No mais profundo ele que às vezes , fala mais do que muitas palavras ele quem vem acompanhado da tristeza, esta que nos faz calar ... Demonstrando a ausência de coisas e momentos bons a serem compartilhados e contados com entusiasmo!!!

E em nós , só nos vem o pensamento de perder e o medo pelo porvir ...Um medo do amanhã , onde parece que nossos sonhos se frustraram que jamais se realizaram ...Nunca mesmo! As forças se acabam , o dia escurece e perde todo o seu esplendor o sol parece não mais esquentar , a lua parece não mais iluminar.

O caminho parece não ter fim... Em nossos caminhos os obstáculos aparecem ainda mais altos a cada novo passo ....Os espinhos vem nos ferir , as pedras nos fazer tropeçar tropeçar e cair em um buraco profundo .... Para um lugar aparentemente sem fim para um lugar escuro , frio , assustador onde caímos , e lá ficamos ate que alguém nos veja , e nos socorra!

Estando nós lá , após passarmos por tantas dificuldades , e por provas intensas , é que paramos para analisar a cada situação minuciosamente lugar onde paramos para refletir sobre tudo que já se passou em nossas vidas... Aí então , vimos...Que este buraco foi o melhor lugar por onde passamos!!! Mas como assim??? Estamos neste buraco sim! Mais ainda não foi lançada terra sobre ele ....

E se lançada , com elas podemos subir Se a cada grão de terra lançada continuarmos em movimento em busca da superfície, pisoteando sempre , jamais ficando parado , senão seremos assim soterrados! E enquanto isso, podemos perceber que todas as dificuldades não passaram de crescimento e amadurecimento para nossas vidas que as feridas que nos foram feitas ...

Não produziram morte , mas sim a vida ... Que não abaterão , mas exaltarão. Nos trouxeram lições de vida e nos mostraram que somos fortes o suficiente para superarmos TUDO nesta vida ! Que somos mais fortes do que imaginamos que as dificuldades podem ser pedras de obstáculos ou degraus de uma escada depende de como as encaramos!!!

E refletimos que temos motivos mui maiores pra sorrir do que pra chorar ! Que podemos ler tudo isto , ou seja , nós enxergamos falamos , andamos , sentimos , etc... Temos e podemos respirar ar puro e esbanjamos saúde perfeita , e percebemos o principal que nada merecemos , mas que existe UM que nos ama; incondicionalmente .

Que nos perdoa sempre com um amor e carinho inefável e que nunca jamais nos deixou de oferecer tal amor mesmo sendo nós imerecedores UM que nos ama , sem má interpretação um que nos ama , sem pedir nada em troca ... Nada diante de tudo que nos oferece nenhum absurdo em merecimento do seu amor deste amor maravilhoso que ele nos concede!

Amor sem injustiças , ciúmes , amor este sem sombra ou variações de dúvidas aquele que nos amou primeiro que nos amou e pronto!!! E de volta só nos pediu uma coisa:
- Aceite meu Amor?
Cabe a nós , somente a nós sermos justo e gratos a ele , a este que nos oferece de bom grado , imerecidamente tamanho amor.

Aceitar ou não o seu pedido aceitar ou ignorá-lo...Ai é conosco !?! O que eu e você estamos esperando ele é o refúgio eterno socorro bem presente amigo fiel aquele que tem amor inexplicável para nos dar , amor incondicional , maravilhoso, forte!!! Você já viu ou ouviu amor maior que este??? Creio que não! Duvido muito!!! Pois NÃO EXISTE!!!
Ele deu a VIDA por mim e por VOCÊ!!!

Em meio a todos os momentos difíceis ele te diz: Estarei contigo todos os dias até à consumação dos séculos.... Não temas , porque EU ESTOU CONTIGO! Chamei-te pelo teu nome .Tú és meu!!! Se passares pelas águas estarei contigo e quando pelos rios , eles não te submergirão ,quando passares pelo fogo a chama não arderá em ti ... ele te ama e te chama !!!

Tu queres ser amado???

DECIDA-SE JÁ!!!

Casamento - Pense nisso

Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"

Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.

Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

Solte a Panela

Certa vez, um urso faminto perambulava pela floresta em busca de alimento.
A época era de escassez, porém, seu faro aguçado sentiu o cheiro de comida e o conduziu a um acampamento de caçadores.
Ao chegar lá, o urso, percebendo que o acampamento estava vazio, foi até a fogueira, ardendo em brasas, e dela tirou um panelão de comida.
Quando a tina já estava fora da fogueira, o urso a abraçou com toda sua força e enfiou a cabeça dentro dela, devorando tudo.
Enquanto abraçava a panela, começou a perceber algo lhe atingindo.
Na verdade, era o calor da tina...
Ele estava sendo queimado nas patas, no peito e por onde mais a panela encostava.
O urso nunca havia experimentado aquela sensação e, então, interpretou as queimaduras pelo seu corpo como uma coisa que queria lhe tirar a comida.
Começou a urrar muito alto. E, quanto mais alto rugia, mais apertava a panela quente contra seu imenso corpo.
Quanto mais a tina quente lhe queimava, mais ele apertava contra o seu Corpo e mais alto ainda rugia.
Quando os caçadores chegaram ao acampamento, encontraram o urso recostado a uma árvore próxima à fogueira, segurando a tina de comida.
O urso tinha tantas queimaduras que o fizeram grudar na panela e, seu Imenso corpo, mesmo morto, ainda mantinha a expressão de estar rugindo.
Quando terminei de ouvir esta história de um mestre, percebi que, em nossa vida, por muitas vezes, abraçamos certas coisas que julgamos ser importantes.
Algumas delas nos fazem gemer de dor, nos queimam por fora e por dentro, e mesmo assim, ainda as julgamos importantes.
Temos medo de abandoná-las e esse medo nos coloca numa situação de sofrimento, de desespero.
Apertamos essas coisas contra nossos corações e terminamos derrotados por algo que tanto protegemos, acreditamos e defendemos.
Para que tudo dê certo em sua vida, é necessário reconhecer, em certos momentos, que nem sempre o que parece salvação vai lhe dar condições de prosseguir.
Tenha a coragem e a visão que o urso não teve.
Tire de seu caminho tudo aquilo que faz seu coração arder.
Solte a panela!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CHEGOU A HORA

Nem sempre acontece com a nossa vida aquilo que desejamos.

Mas nem por isso quer dizer que estamos caminhando pelo caminho errado. Nem por isso quer dizer que vai ser errado sempre.

Eu conheço pessoas que já se acostumaram a tudo dar errado. Elas falam assim:

“Ah, já acostumei, sempre deu errado mesmo !!!”
Olha, como eu fico triste quando eu ouço isso de alguém.

Eu acho que já tá na hora de parar de se acostumar a perder e se acostumar a ganhar.

Já está na hora de dar uma sacudida na poeira e mostrar pra VOCÊ, quem manda na sua vida.

Não é porque alguma coisa deu errado que vai ser sempre assim.

NÃO !!! CHEGA !!!

Chegou a hora de ganhar, ganhar em todos os sentidos. Não é só dinheiro, não é só no amor...
É ganhar em tudo. Se deu errado levanta a cabeça e siga em frente. Se não deu certo, uma hora vai dar...É acreditar, é disso que eu estou falando.

Eu não sei qual é o seu problema. Não sei qual é a sua necessidade. Mas eu sei que você é forte e pode superar.

Se sentir vontade de chorar chore com gosto, desabafe, coloque pra fora aquilo que está te sufocando... Se sentir vontade de gritar, grite.
Mas não deixe o que está te sufocando te machucar tanto assim.

Chegou a hora !!! Se prepare porque eu tenho certeza que agora a sua vida vai mudar !!!

Se prepare, porque se dava errado, agora não vai dar mais...

Decida e determine que hoje é o dia da grande mudança.

Uma nova semana começou, e uma nova vida já está vindo com esse novo dia !!!


Acredite... Chegou a hora.

MANDAMENTOS PARA FELICIDADE

01- Seja um pouco feliz todo o dia, em todos os momentos. É ilusão achar que você vai ser feliz no futuro (depois de casar, aposentaria, etc). É desperdício trabalhar o mês inteiro para ser feliz só no dia de receber o cheque.

02- Aceite os outros do jeito que eles são (as pessoas são únicas). Aceitá-los pode significar separação (administre isso).

03- Pare de se irritar por bobagem (deixe de se castigar pela raiva).

04- Cuide do seu corpo. Pare de ingerir comida ruim, bebidas em excesso, de dormir mal.

05- Relaxe, não exija muito do corpo.

06- Alimente bem sua alma. Descarte leitura de seção de crimes no jornal, filmes violentos, baixo-astral na tv.

07- Viva o presente. Valorize os momentos dos filhos, familiares, amigos, o amor. Esqueça o passado, a culpa, os ressentimentos. Coma os morangos.

08- Tenha prazer em trabalhar. Seja alto-astral, generoso, crie um lugar personalizado (campo de concentração).

09- Vá atrás dos seus sonhos. Acomodação mata em vida.

10- Engaje-se em um programa social. Você vai sentir mais orgulho de estar vivo.

11- Espiritualização, fé, meditação e mais oração. Crie tempo para recarregar as baterias.

12- Goste de evoluir. O aprendizado se dá pela dor ou pelo prazer. Escolha.

13- Seja generoso com você. Ninguém é perfeito. Amanhã vai ser melhor se você parar de se torturar.

Radio Nativa FM 01/07/2011

PAula Fernandes - Angel


Por Causa de você


Fergie


Amor assim só em filme mesmo


A Lista ( Oswaldo Montenegro)


Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

sábado, 2 de julho de 2011


A dor é passageira, mas a glória é eterna. (Pearl Harbor)


As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre. (Todo Poderoso)


Sem o amargo, o doce não seria tão doce. (Vanilla Sky)

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente. (Kung Fu Panda)

É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença. (House M.D.)

Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante. (House M.D.)

Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo. (House M.D.)





Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo! (Batman - O Cavaleiro das Trevas)